Prologue lança on-line em 25 de novembro, mesmo dia em que anime

De Kadokawa Comic mangá website Limpar anunciou na quarta-feira que Cyborg 009 Chamada de Justiça ,TOHO novo anime 3D CG de Animação projeto baseado em Shotaro Ishinomori clássico de ficção científica herói mangá Cyborg 009 , terá a sua própria adaptação do mangá. Prólogo do mangá será lançado no Comic Limpar em 25 de novembro, no mesmo dia da primeira parcela das estréias de anime no Japão, eo primeiro capítulo está previsto para 09 de dezembro às 9:00 am JST. Capítulos futuros serão executados na segunda sexta-feira de cada mês.
Illustrator Akihiro Kimura ( Emerald Dragão jogo) está atraindo as manga baseada em scripts por Kenji Kamiyama , Ryou Higaki , Kurasumi Sunayama e Harumi Doki.
O anime é composto por três partes, e todos os três receberão duas semanas corridas teatrais limitados no Japão a partir de 25 de novembro de 02 de dezembro, e 9 de Dezembro, respectivamente.
A história do filme retrata Joe Shimamura e de luta dos outros cyborgs com o Bresudo, um grupo de pessoas que possuem poderes sobre-humanos e intelecto e manipularam a história humana desde os tempos antigos.objetivos da Bresudo são desconhecidas, e lançaram uma sombra escura sobre o mundo.
Apesar de apenas algumas pessoas acreditam na existência do Bresudo, um jornalista chamado Lucy Davenport dirige para o Texas para entrar em contato com uma determinada família, e ela conhece os cyborgs. Os cyborgs-se ter sido libertado de seu dever de proteger a humanidade desde o estabelecimento das tropas da Guarda da ONU, e eles agora vivem uma vida calma de paz. No entanto, a visita de Lucy e o retorno do Bresudo desenhar Joe e os outros mais uma vez para a batalha.

O elenco para o novo anime é diferente de encarnações anteriores doCyborg 009 , incluindo 2.012 de 009 Re: Cyborg filme e do ano passadoCyborg 009 vs. Devilman projeto. No entanto, 009 / original de Joe Shimamura dublador Kazuhiko Inoue está retornando à franquia para jogar o Imperador, do anime "último chefe."
O anime celebra 50º aniversário do mangá original.
0 Comentários