Advertisement

Ad code

4º PriPara Anime Filme Posta novo teaser

Por: Haru Shiru | 23/11/16 |

O site oficial para a próxima 4º PriPara filme, Gekijōban PriPara : Mi ~ nna de Kagayake!Kirarin ☆ Star Live (PriPara The Movie: Everyone Shine! Kirarin Star Live), começou streaming de um teaser trailer na terça-feira. O vídeo mostra performances de vários grupos ídolos que irão aparecer no filme.
O filme vai estrear no Japão em 04 de março de 2017.
O site do filme afirma que desta vez o anime terá lugar não no espaço ( uchu ), mas em "Puchu", e contará com o primeiro "Puchu tour" na história PriPara. Os ídolos PriPara vai percorrer o sistema solar e vai descobrir novas maravilhas. Vários ensaios aguardar os ídolos, e as coisas não são para a frente. Será que os ídolos ser capaz de torná-lo de volta à Terra com segurança? Os grupos ídolos fictícios que aparecem no filme incluem SoLaMi SORRISO, DressingPafe, triângulo, Girlmageddon e Tricolore.
A primeira série anime inspirou em o SynSophia PriPara jogo de arcade para meninas estreou em julho de 2014. A franquia primeiro filme 's, Gekijô-ban PriPara Mi ~ nna Atsumare! Prisma Tours , estreou março 2015, ea segunda TV anime temporada estreou em abril de 2015. A segunda anime filme , Tobidasu PriPara ~ Miina de Mezase! Idol Grand Prix(Spring Fora PriPara ~ Apontar para o Top, Eeeeveryone! Idol Grand Prix), estreou no Japão em outubro de 2015. terceiro do anime filme , PriPara Mi ~ nna de não Akogare Let Go PriPari ( PriPara de Eeeeveryone Longing VAMOS PriPari), estreou em 12 de Março, ea terceira estação de televisão anime seguido em abril.
A história do anime de televisão gira em torno Laala, uma menina da escola primária que quer se tornar um ídolo no PRIPara, um esporte que julga meninas em sua música, dança e moda. O convite para o esporte é através de um PRIPticket ara. Mesmo que estudantes do ensino fundamental em sua escola não estão autorizados a se tornar PRIPídolos ARA, através de muitos eventos, ela passa a audição, e torna-se um ídolo.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments